Pré - Jogo : Missão quase impossível
Não é nada fácil começar uma partida perdendo por 2 a 1. Muito menos quando sete titulares estão ausentes. Ainda mais se falta até mesmo um...

http://expressotricolor.blogspot.com/2011/05/pre-jogo-missao-quase-impossivel.html
Não é nada fácil começar uma partida perdendo por 2 a 1. Muito menos quando sete titulares estão ausentes. Ainda mais se falta até mesmo um jogador para completar o banco de reservas.
Mas este é o contexto que espera o Grêmio a partir das 21h50m desta quarta-feira, no Estádio San Carlos de Apoquindo - em Santiago do Chile - na partida contra o Universidad Católica, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Será preciso contar, além da qualidade em campo, com a famosa 'imortalidade tricolor'.
Derrotado em casa no jogo de ida, o Grêmio precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, ou então a partir de 3 a 2, para se classificar. E ao regulamento da competição pouco interessam os desfalques ou qualquer dificuldade que se imponha.
Escalações:
Universidad Católica: Juan Antônio Pizzi deve manter a escalação no 4-2-3-1 que iniciou a partida em Porto Alegre. O time terá Garcés; Valenzuela, Martínez, Henríquez e Eluchans; Ormeño, Silva, Meneses, Tomas Costa e Cañete; Pratto.
Grêmio: Renato Gaúcho tem seis desfalques por lesão (Victor, Lúcio, Gabriel, Willian Magrão, Fábio Rochemback e André Lima) e ainda perdeu o centroavante Borges, expulso no jogo de ida. Com isso, o Grêmio será praticamente reserva esta noite. O time provável tem Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Vilson, Adilson, Fernando e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.