Derrota de virada com gol contra e um a mais tirou o sono no Grêmio

Grêmio perdeu de virada em Caxias do Sul (Foto: Wesley Santos / PressDigital) Não foi nada fácil para os jogadores do Grêmio assimilar a de...

Grêmio perdeu de virada em Caxias do Sul
(Foto: Wesley Santos / PressDigital)
Não foi nada fácil para os jogadores do Grêmio assimilar a derrota por 3 a 2 para o Juventude, na noite de quarta-feira.
douglas grêmio juventude  (Foto: Wesley Santos / PressDigital)A equipe ganhava por 2 a 1 até os 33 do segundo tempo, com um jogador a mais em campo. Mas um gol contra de Gilson precipitou o empate, e no final o Juventude virou a partida.
Segundo o volante Willian Magrão, foi difícil dormir depois da derrota em Caxias do Sul, pelo Campeonato Gaúcho.
- Essa noite foi difícil, eu praticamente não dormi. O jogo foi complicado, sabíamos que ia ser. E perder da maneira que foi doeu um pouco. Estávamos ganhando de 2 a 1, controlando o jogo, e depois deu o apagão no nosso time, começamos a dar chutão. Tivemos chance para matar o jogo, e sabemos que futebol é assim, quando tem chance, tem que fazer. É difícil explicar, ainda mais que estávamos com um jogador a mais - afirmou.
Para avaliar os motivos da derrota, Willian Magrão revela que os jogadores reuniram-se para conversar em mais de uma oportunidade.
- Sabemos que estamos no Grêmio, esse clube do tamanho que é, a cobrança é muito grande, e como foi o jogo, perder daquela maneira, a cobrança ainda vem mais forte. Conversamos no ônibus, hoje também, que temos que dar mais, porque só assim vamos conseguir nossos objetivos - disse, após o treino da tarde desta quinta-feira, no Estádio Olímpico.

Postar um comentário

emo-but-icon

Hot in week

Comments

Side Ads

contador de acesso

Text Widget

Taça Farroupilha
Qui 24/mar 19h30 - Estádio Olímpico
Grêmio 6-0Inter/SM

Connect Us

item