De todas as alternativas oferecidas ao Dinipro a que mais agrada é a compra de Giuliano
O diretor de futebol do Grêmio Paulo Pelaipe está na Espanha para tentar acertar a contratação do meia Giuliano. O Dnipro, clube ucraniano o...
http://expressotricolor.blogspot.com/2012/01/de-todas-as-alternativas-oferecidas-ao.html
O diretor de futebol do Grêmio Paulo Pelaipe está na Espanha para tentar acertar a contratação do meia Giuliano. O Dnipro, clube ucraniano onde atua o armador, realiza pré-temporada no país ibérico. Junto com Pelaipe, viajaram o vice-presidente Francisco Rocha dos Santos e o executivo-jurídico Gustavo Pinheiro. As informações são da versão digital do jornal 'Zero Hora'.
Pelaipe se reunirá na Espanha com os dirigentes do Dnipro para tentar a contratação de Giuliano. Entre o Grêmio e o jogador já está tudo acertado. O meia reafirmou o desejo de voltar ao futebol brasileiro e vê no Grêmio a grande possibilidade de ser convocado para os jogos Olímpicos de Londres, em agosto.
O Grêmio tem em mente duas propostas por Giuliano. A primeira é por empréstimo de um ano. A segunda, que parece mais interessante aos interesses ucranianos, é por compra definitiva dos direitos econômicos. Neste segundo caso, o clube gaúcho conta com o apoio de investidores. O negócio pode ter um desfecho, positivo para o Grêmio ou não, ainda nesta semana.